publicidade
Música

“LEMONADE” de Beyoncé estreia no primeiro lugar da Billboard que tem Prince dominando o top 10

Publicidade

Cinco dos sete álbuns mais vendidos nos EUA durante a semana passada foram do cantor

Beyoncé

Assim como já havia acontecido no Reino Unido, “LEMONADE“, o sexto álbum de Beyoncé (ao lado) estreou no topo da parada americana. Com mais esse feito, a cantora segue tendo todos os seus discos figurados no posto mais alto do top 200 da Billboard.

Foram vendidos o equivalente a 658 mil cópias do trabalho, número impressionante para um disco que ainda não ganhou edição física e só está disponível em uma plataforma de streaming musical.

Apesar dessa grande estreia, o ranking seguiu sendo de Prince.

Prince

Se na semana passada, o cantor morto no último dia 21 (à direita) estava nos dois primeiros postos do top 200, agora ele colocou cinco discos entre os 10 mais. A coletânea “The Very Best of Prince” caiu para o segundo lugar, “Purple Rain” (lançado em 1984) também caiu uma posição e ficou em terceiro e o pacote “The Hits/The B-Sides” subiu do sexto para o quarto posto. Outra compilação, “Ultimate“, surge na sexta colocação, e “1999“, seu álbum de 1982 ficou com o sétimo posto.

Publicidade

Quem ficou com a quinta posição foi “ANTi” de Rihanna, caindo uma posição e “Always Strive and Prosper” de A$ap Ferg, no oitavo lugar, foi a outra estreia no top 10, que ainda teve os mais recentes discos de Chris Stapleton (em nono) e Justin Bieber (décimo) figurando no ranking.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide