publicidade
Famosos

Katy Perry se pronuncia sobre a suposta traição do namorado

Publicidade
  • reprodução/TMZ//Montagem BOL

    Katy Perry se pronuncia sobre a suposta traição do namorado

Katy Perry finalmente quebrou o silêncio e resolveu falar sobre a suposta traição do namorado. Na última terça-feira (10), o site de notícias TMZ divulgou imagens que mostram o ator Orlando Bloom, namorado da cantora, de 31 anos, agarrado com Selena Gomez em uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Em vez de ficar dando atenção a conspirações idiotas, veja como é legal isto”, escreveu a cantora em seu Twitter, divulgando o link de um artigo do namorado sobre  educação. Selena Gomez, que supostamente foi flagrada em clima de romance, compartilhou a mensagem de Katy Perry.

Horas antes, Perry tinha compartilhado com seus seguidores a canção ‘That All There Is?’, hit de 1969 da cantora Peggy Lee. Em determinado trecho, a letra da música diz: “Um dia meu namorado foi embora. Eu pensei que iria morrer – mas não morri. Então disse a mim mesma: ‘É só isso o amor?'”.

Em 2014, o jornal “The New York Post” noticiou que Orlando Bloom e Selena Gomez estariam juntos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide