publicidade
Televisão

Ex-“Chiquititas” assume bancada de telejornal em afiliada da Globo

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Chiquititas
    Ex-Chiquititas assume bancada de telejornal em afiliada da Globo

     

Elisa Veeck, ex-atriz que participou da prinmeira versão da novela “Chiquititas”, no SBT, voltou a assumir neste sábado (28) a bancada do “Link Vanguarda”, telejornal da TV Vanguarda, uma das principais afiliadas da Globo no interior de São Paulo. Ela comandou o telejornal do meio-dia ao lado do veterano Ademir Ribeiro.

Reprodução/Montagem BOL

Chiquititas

Elisa Veeck interpretou a Fran, em “Chiquititas”

Elisa Veeck  foi intérprete da personagem Fran da primeira versão de “Chiquititas”, mas optou por mudar de carreira e estudar jornalismo. Ela foi contratada como repórter pela TV Vanguarda no mês de abril, e, em apenas dois meses, já assume a bancada do “Link Vanaguarda”, esporadicamente.

Sucesso estrondoso do SBT em 1997, “Chiquititas” foi gravada na Argentina em parceria com a emissora local Telefé. Revelou talentos como Fernanda Souza, hoje atriz da Globo, Renata Del Bianco, Carla Diaz, Aretha de Oliveira, Sthefany Brito, Gisele Frade.

Publicidade

A trama, escrita por Cris Morena, contava a história de crianças que moravam no orfanato Raio de Luz, cuidadas pela tia Carol (Flávia Monteiro) cuidava da criançada. Ela disputava também a direção do lugar com a diretora Carmem.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide