publicidade
Cinema

Emma Watson aparece em versão live-action de “A Bela e a Fera”; veja

Publicidade

Um das versões live-action mais aguardadas dos últimos anos, A Bela e a Fera” ganhou seu primeiro trailer e mostra os personagens marcantes pela primeira vez em carne e  osso. Emma Watson, revelação da franquia “Harry Potter”, viverá Bela, a princesa da história.

O longa ainda conta com Dan Stevens (“Downtown Abbey”) e Ewan McGregor (“Moulin Rouge”) e direção de Bill Condor, responsável por “Amanhecer”, de outra franquia de sucesso do cinema, “Crepúsculo”. O filme chega aos cinemas brasileiros em março de 2017.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, “A Bela e a Fera” teve sua versão mais conhecida lançada em 1991, em animação 2D pela Disney. Na época, o longa foi um grande sucesso e a primeira animação a concorrer na categoria principal de melhor filme. Não ganhou, mas saiu da premiação com dois Oscar, de trilha sonora e canção original.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide