publicidade
Famosos

MC Mirella e Dynho Alves confirmam gravidez: ‘Turbilhão de sentimentos’

Publicidade

Após rumores que se iniciaram na tarde desta quinta-feira (11), MC Mirella e Dynho Alves vieram a público para confirmar que a cantora está grávida. Esse será o primeiro filho do casal.

Em um vídeo publicado no Instagram, os dois aparecem fazendo um teste de gravidez caseiro enquanto falam ao fundo.

“De uns dias para cá, eu estava notando mudanças no meu corpo. Porém achei que, como sempre, seria minha TPM. Eram cólicas, mal-estar, desconforto e diversos enjoos”, começou a cantora.

E continuou: “O Dynho também falou que eu estava diferente, ganhando peso e dormindo além do normal. Eu sempre fui muito regulada e notei que estava atrasada. Comentei com o Dynho e resolvemos tirar logo essa dúvida […] Logo depois de realizar o teste veio a confirmação: grávida.”

Na sequência, o ex-Fazenda ainda complementa: “Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão […] Nada foi planejado, mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade! Que o nosso bebê seja um novo começo para nós.”

Publicidade

Mirella e Dynho têm um relacionamento “iô-iô” desde 2017. Eles se casaram em 2022, mas se separaram pouco tempo depois.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide