publicidade
Música

Álbuns de Meghan Trainor, Corinne Bailey Rae e Kygo chegam ao mercado nessa sexta-feira

Publicidade

Meghan Trainor

Os mais novos lançamentos de Meghan Trainor (ao lado), Corinne Bailey Rae, Kygo e Pierce The Veil são alguns dos que chegarão ao mercado nessa sexta (13).

“Thank You” é o aguardado segundo trabalho de Meghan Trainor, sucedendo o bem sucedido “Title” do ano passado. Como é comum em casos de artistas que estouram logo de cara, este é um trabalho importantíssimo para a cantora, já que seu sucesso ou fracasso serão decisivos para os próximos passos de sua carreira.

Corinne Bailey Rae

“The Heart Speaks in Whispers” é o primeiro álbum de Corinne Baley Rae (à direita) em seis anos. A expectativa pelo CD é grande e resta saber se os elogios tecidos pela crítica ao disco se repetirão com o público.

Quem também retorna depois de um longo hiato é a banda punk Pierce The Veil. “Misadventures”, o quarto disco deles, chega quatro anos depois de seu último lançamento. Seguindo numa linha mais pesada, vale destacar também a chegada de “The Concrete Confessional” do Hatebreed.

Publicidade

Outra novidade, é “Cloud Nine” o primeiro álbum do DJ e produtor norueguês Kygo – do hit “Firestone

Publicidade

Fãs de sons alternativos poderão curtir o segundo disco dos Eagulls (“Ullages”), caso estejam em busca de algo de pegada mais roqueira, ou “Under The Sun” do produtor Mark Pritchard para os interessados no lado mais experimental da música eletrônica. Na mesma linha vale citar “Oh No” da canadense Jessy Lanza.

Relação dos lançamentos:
Meghan Trainor – “Thank You”
Corinne Bailey Rae – “The Heart Speaks in Whispers”
Pierce The Veil – “Misadventures”
Hatebreed – “The Concrete Confessional”
Kygo – “Cloud Nine”
Eagulls – “Ullages”
Mark Pritchard – “Under The Sun”
Jessy Lanza – “Oh No”

Quinta-feira é dia de saber quais álbuns estão saindo nas Notícias do Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide