publicidade
Televisão

Êta Mundo Bom! “Desejo atirar Candinho de um barranco”, diz Ernesto

Publicidade
  • Reprodução/”Êta Mundo Bom”/GShow

    Êta Mundo Bom!Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) planejam se livrar de Candinho em “Êta Mundo Bom”

Se depender de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), os dias de Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) estão contados em “Êta Mundo Bom”. Em uma visita ao amante, a loira o coloca a par das novidades e comemora: “Meu casamento com Candinho é questão de tempo. Em breve, terei acesso a todo dinheiro de titia!”, comemora.

A sequência, que vai ao ar nesta quinta-feira (12), mostra a ansiedade do pintor em saber quando o casamento acontece. Segundo ele, este é o que mais espera. “Eu também. Como mulher de Candinho, eu me tornarei herdeira de titia. E depois, titia sofrerá um acidente! Por que tanta impaciência?”, pergunta Sandra, segundo o site oficial da trama.

O golpista então se explica: “É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco”. Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Sandra resolve dar mais requintes de crueldade ao plano e tenta colocar o atentado em prática no dia de seu casamento com o caipira. Para isso, pressiona o noivo para marcarem logo a data. Já Ernesto pede ajuda de Paulina (Suely Franco) para executar a ação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide