publicidade
Televisão

Velho Chico -Tereza vai atrás de Santo e o flagra beijando Luzia

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Velho ChicoEm “Velho Chico”, Tereza chora ao flagrar Santo e Luzia

Incentivada por Iolanda (Carol Castro), Tereza (Julia Dalavia) decide procurar Santo (Renato Góes) para declarar o seu amor e contar sobre a gravidez, em “Velho Chico”. Durante o percurso, ela chega a se arrepender e teme a reação do pai. “Deus queira que ele me perdoe um dia por isso. Mas eu não posso viver de outro jeito. Eu não posso viver sem esse amor”, diz a menina.

Já na casa de Santo, Luzia (Larissa Góes) percebe a tristeza do amado por causa da partida de Tereza e faz de tudo para conquistá-lo. Quando o rapaz está na plantação, ela leva o almoço, tenta se aproximar e dispara: “Eu nunca que ia deixar você, Santo. Se você me quisesse, do jeito que queria ela, eu enfrentava o mundo…

Luzia, então, se enrosca nele, tentando atiçá-lo, mas ele se esquiva.
Irritado, Santo manda a garota parar de brincar com fogo, mas ela finalmente consegue beijá-lo, sem dar tempo de uma nova recusa. Santo se deixa levar, e é nessa hora que Tereza chega e flagra os dois.  Tereza chora e vai embora. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (6).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide