publicidade
Famosos

“Quero e vou me casar novamente”, diz Joelma em entrevista na TV

Publicidade
  • Reprodução/SBT

    "Quero e vou me casar novamente", diz Joelma em entrevista na TVJoelma falou sobre o desejo que tem vontade de se casar novamente

A cantora paraense Joelma contou na tarde deste domingo (10) que tem vontade de se casar novamente, mesmo depois do divórcio tumultuado do músico Ximbinha, ocorrido no ano passado.

“Se aparecer a ‘tampa’ [nova] , me caso ainda em 2016. Por que, não?”, disse ela, em entrevista ao programa “Eliana”, no SBT. “Casamento é uma coisa especial, é uma coisa incrível. Eu acho que todo mundo nasce [com o objetivo] de encontrar a sua cara metade, para caminhar juntos nesta vida (..) Penso, com cercerteza, vou me casar novamente”, completou.

O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Ximbinha foi feito em agosto de 2015. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado “que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria” permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Ximbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música “A Lua Me Traiu”.

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Ximbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.

Publicidade

Ele, no entanto, só retornou aos palcos no dia 4 de outubro e, mesmo assim, teve de deixar o show 20 minutos depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou tocando por poucos minutos e abandonando a apresentação.

Publicidade

Horas depois do episódio, o guitarrista divulgou um comunicado em que dizia não querer ter mais atritos profissionais com a ex-mulher. Para justificar sua postura, Joelma disse que teve “medo e receio” de dividir o palco com o ex-marido.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide