publicidade
Famosos

Mulher de Nick Carter dá à luz menino

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/nickcarter

    Mulher de Nick Carter dá à luz menino

Mulher de Nick Carter, Lauren Kitt Carter deu à luz primeiro filho do casal nesta terça-feira (20).

O menino, chamado de Odin Reign Carter, veio ao mundo após um trabalho de parto que durou, segundo o site E Online, 30 horas.

Na semana passada, a mulher do cantor da banda Backstreet Boys disse que pretendia ter o bebê de parto normal e em casa.

“Se Nick quiser filmar, ele pode. Vou dar a ele um snorkel e uma máscara”, brincou.

“Vamos ter um bebê Backstreet Boy”

Publicidade

Nick Carter anunciou oficialmente que teria um filho durante participação, ao vivo, do “Dancing With The Stars” em novembro do ano passado.

Publicidade

Ele dedicou o número de dança contemporânea que apresentou à mulher, Lauren Kitt Carter. Depois da performance, ele recebeu uma enorme caixa de presente. Ao abri-la, balões azuis voaram revelando o sexo do bebê.

“É oficial! Vamos ter um bebê Backstreet Boy”, comemorou o cantor.

Ainda no programa de dança, Nick aproveitou o momento para dizer que o casal tentava ter um filho há um ano e confessou que a mulher perdeu um bebê. “Tem sido difícil para ser honesto com você. Em alguns momentos pensamos que não conseguiríamos ter um filho”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide