Televisão

Final de “The Walking Dead” não supera audiência de temporada passada

Publicidade
  • Reprodução/AMC

    Final de “The Walking Dead" não supera audiência de temporada passada4.abr.2016 – Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça o grupo de Rick (Andrew Lincoln) na cena final da sexta temporada de “The Wyoming Dead”

A tão esperada chegada do temido vilão Negan impulsionou a audiência da AMC com a exibição do último episódio da sexta temporada de “The Walking Dead” nos Estados Unidos, mas não superou a season finale da temporada passada.

Segundo a Variety, 14,2 milhões de pessoas assistiram a série no último domingo (3), cerca de milhão a menos que dezembro do ano passado, mês que foi exibida a final da quinta. O último episódio também superou a audiência do episódio anterior, com 2 milhões a mais de espectadores,

“The Walking Dead” continua a série de TV mais vista no mundo, mas nos Estados Unidos perde para “The Big Bang Theory”.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide