publicidade
Famosos

Filho de Cissa Guimarães, João Velho pede ajuda para encontrar trabalho

Publicidade
  • Felipe Assumpção / AgNews

    Filho de Cissa Guimarães, João Velho pede ajuda para encontrar trabalhoO ator João Velho está desempregado

Filho de Cissa Guimarães e Paulo Cesar Pereio, o ator João Velho, 32, fez um apelo a seus amigos no Facebook para encontrar um emprego.

“Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas para trabalhos que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos. Att. João Velho, ator”, escreveu o ator no último dia 4.

João, mais lembrado por ter interpretado Catraca, membro da Vagabanda em “Malhação”, recebeu apoio de amigos e da própria mãe. “Imenso orgulho, admiração e respeito! Te amo meu filho. Att, mãe do João Velho”, escreveu Cissa nos comentários da publicação.

O último trabalho do ator na TV, aliás, foi justamente em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. No final de 2015, João fez uma participação na novela teen como Marcos, diretor de criação da agência de publicidade em que Ana (Vanessa Gerbelli) trabalha.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide