publicidade
Famosos

Chega ao fim o namoro dos atores Chay Suede e Laura Neiva

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/chaysuede

    Chega ao fim o namoro dos atores Chay Suede e Laura NeivaChay Suede e Laura Neiva estavam juntos há um ano e oito meses

Os atores Chay Suede e Laura Neiva terminaram o namoro, confirmou a assessoria de imprensa da atriz, nesta terça-feira (19). O casal estava junto há um ano e oito meses. A assessoria de imprensa de Chay informou à reportagem que não iria comentar a vida pessoal do ator.

A atriz foi sozinha ao baile da amfAr, na última sexta, em São Paulo, enquanto Chay  foi clicado pelo jornal Extra em um bar com amigos, no Rio de Janeiro.

Laura e Chay assumiram o relacionamento em setembro de 2014, meses após ele termina o namoro com a cantora Manu Gavassi. Os rumores sobre romance dos dois circulam na mídia desde agosto daquele ano, mas ele havia negado em entrevista ao “Programa do Jô” que estivesse namoro.

Desde então, o casal postava fotos românticas nas redes sociais. A última foto que Chay posto de Laura foi há quase dois meses, quase o mesmo tempo da última que ela postou a dele.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide