publicidade
Cinema

Ator de “Game of Thrones” viverá vilão em “Velozes e Furiosos 8”

Publicidade
  • Divulgação

    Ator de "Game of Thrones" viverá vilão em "Velozes e Furiosos 8"Kristofer Hivju em cena de “Game of Thrones”

O ator norueguês Kristofer Hivju, conhecido por interpretar o personagem Tormund Giantsbane na série “Game of Thrones”, viverá um vilão no filme “Velozes e Furiosos 8”.
Dirigido por F. Gary Gray, “Velozes e Furiosos 8” tem as participações confirmadas de Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, Kurt Russell,  Eva Mendes e Jason Statham,  além dos veteranos da franquia como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black.

Desde o início de fevereiro rumores indicam que Charlize Theron será a vilã principal do longa, mas nada foi confirmado por enquanto. Também cogita-se a possibilidade de Coby Walker, irmão de Paul Walker, morto em um grave acidente de carro em 2013, participar do filme.

“Velozes e Furiosos 8” tem estreia marcada para o dia 14 de abril de 2017, e será seguido por Velozes e Furiosos 9. em  abril de 2019, e o Velozes e Furiosos 10, em abril de 2021.

“Velozes e Furiosos” pode ganhar filmes derivados
Em entrevista recente à revista “Variety”, Vin Diesel, que atua e produz os filmes da franquia, confirmou que “Velozes e Furiosos” pode ganhar filmes paralelos, que incluiriam histórias derivadas e as chamadas “prequelas”,que contam a origem de uma saga.

Na entrevista, Diesel não revelou quais personagens ganharão novos filmes, mas o ator Dwayne Johnson já insinuou que gostaria de ver seu personagem, o agente de segurança Luke Hobbs, vivendo novas aventuras.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide