Zendaya e Tinashe deixam de seguir Chris Brown no Twitter após polêmica com Kehlani

por

Zendaya

Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica e, desta vez, por conta própria. No início desta semana, a cantora Kehlani tentou se suicidar e publicou pelo Instagram um desabafo revelando que estava bastante deprimida e os internautas se comoveram com o seu caso.

No entanto, a atitude da artista não agradou Brown, que resolveu critica-la sem se preocupar que suicídio é assunto sério. “Não houve uma tentativa de suicídio. Para de zoar só para ganhar mais curtidas. Fazer essas merdas para conseguir compaixão e comentários nas suas postagens para não parecer tão ruim”, escreveu o músico.

Chris Brown

Depois dessa declaração, o americano foi criticado e as cantoras Tinashe e Zendaya deixaram de segui-lo no Twitter. Um detalhe é que ambas já trabalharam com o artista de 26 anos e atualmente, Zendaya promove o single em parceria com Breezy, “Something New (Feat. Chris Brown)“.

Em resposta a um fã sobre deixar de ser seguido pelas duas, o cantor deixou bem claro que não está preocupado com a opinião alheia e que continuará sendo ele mesmo.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Popzone!

Fonte: Popzone

Você também vai curtir