publicidade
Famosos

Zac Efron impressiona por físico sarado em set de filmagens

Publicidade

spn_zefhia160305_40

 

Zac Efron impressionou por seu físico sarado em set de filmagens em Miami, nos Estados Unidos. O ator rodou cenas do filme “Baywatch” sem camisa, com seu tanquinho à mostra, neste sábado, 5. O longa deve ser lançado em 2017.
Recentemente, Zac Efron e Dwayne Johnson usaram as redes sociais para compartilhar momentos da gravação do remake de “Baywatch”. A produção foi uma série de TV norte-americana sobre salva-vidas que patrulhavam as praias de Los Angeles, Califórnia. Ela foi ar ar com episódios inéditos de 1989 até 1999.
No remake, a trama terá como foco um salva-vidas sério, personagem de Johnson, que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras, vivido por Efron, para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera.

wb_zefhia160305_58

zac-efron-1

Publicidade

March 8, 2016: Zac Efron shows off his incredible physique as he works out on a obstacle course while filming scenes for the movie Baywatch in Miami Beach, Florida. Mandatory Credit: INFphoto.com Ref: infusmi-13

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide