publicidade
Música

Segundo álbum do The 1975 estreia em primeiro lugar na parada americana

Publicidade

The 1975

O The 1975 (ao lado) emplacou seu segundo álbum de estúdio simultaneamente no topo da parada americana e britânica.

Foram vendidas o equivalente a 108 mil cópias de “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It“, nos EUA, 34 mil a mais do que as de “25” de Adele que, caiu para a segunda posição.

Macklemore & Ryan Lewis

Quem também caiu um posto em relação à semana passada foi Rihanna, com “ANTi” indo do segundo para o terceiro posto. No quarto lugar temos mais uma estreia: “This Unruly Mess I’ve Made” de Macklemore and Lewis (à direita) vendendo 61 mil unidades e fechando o top 5 temos “Purpose” de Justin Bieber caindo duas posições em comparação à última lista.

O top 10 teve mais uma estreia, “For All Kings” dos veteranos do thrash metal Anthrax – que em breve irá abrir os shows do Iron Maiden no Brasil – e uma curiosidade. O álbum “Piece by Piece” de Kelly Clarkson, lançado no ano passado, foi da 120ª para a sexta posição graças à emocionante performance de sua faixa-título feita no “American Idol” exibida no dia 25 de fevereiro.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide