publicidade
Famosos

Com sutiã à mostra, Zilu Camargo chama atenção em evento de São Paulo

Publicidade
Ex-mulher de Zezé Di Camargo é vista em pré-estreia com look sensual (Leo Franco/AgNews)

A socialite Zilu Camargo, 56, chamou a atenção durante a passagem dela pela pré-estreia do filme “Travessia”, estrelado pela filha Camilla, 31, na noite de segunda-feira (20), em um shopping de São Paulo.

Para o evento especial, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, 54, apostou em um look sensual composto por calça vermelha de couro e uma blusa transparente que deixava o sutiã dela à mostra. “Vamos prestigiar a estreia do filme com meu docinho Camilla Camargo. Mãe orgulhosa. Meus filhos, minha vida”, escreveu a famosa em seu Instagram.

O modelito provocante de Zilu também roubou a cena entre os seguidores que ela tem na internet. “Muito chique essa mulher”, comentou um deles. “O look está maravilhoso e você está radiante”, elogiou outro fã virtual da socialite que atualmente se divide entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos, onde tem um apartamento luxuoso e avaliado em R$ 4 milhões.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide