publicidade
Música

Saiba como foi o primeiro show da nova turnê do Coldplay no Brasil

Publicidade

Banda tocou sucessos com grande produção e apresentação teve pedidos de casamento no palco

Coldplay

O Coldplay fez ontem (7) seu primeiro show no Brasil com a “A Head Full Of Dreams Tour”. A cidade de São Paulo recebeu os britânicos no moderno estádio Allianz Parque para um show emocionante, com sucessos, grande produção e interação constante entre banda e público.

Chris, Jonny, Guy e Will certamente lembraram o motivo pelo qual os fãs brasileiros são considerados um dos mais apaixonados, logo na primeira música, “A Head Full Of Dreams“. Milhares de pessoas cantaram junto com a banda, que em seguida fez o volume do estádio subir ainda mais com os sucessos “Yellow“, “The Scientist” e “Paradise“.

Os palcos e a grande produção

Coldplay

O Coldplay preparou um show muito moderno e que envolve todos os fãs. São três palcos: o principal, um segundo entre as pistas premium e normal e um menor, na pista normal.

Publicidade

A banda durante a apresentação sai e volta ao palco principal, chegando perto de fãs que os veem de longe, nesses menores palcos. É uma forma simples e muito efetiva de envolver todos que estão presentes no estádio, chegando perto até de quem fica mais afastado do palco principal.

Publicidade

Além disso, as pulseiras controladas por rádio e que iluminam o local em diferentes músicas são um dos pontos altos da apresentação, trazendo um efeito visual incrível. A banda não economiza também nos efeitos com as luzes, fogos de artifício e papeis picados durante o show, trazendo uma grande produção para seus fãs.

Pedidos de casamento no palco

O vocalista Chris Martin arriscou um português no começo do show, mas basicamente se comunicou com os fãs em inglês. O momento mais marcante dessa interação aconteceu na penúltima música do show, “A Sky Full Of Stars“.

No início da música Chris pediu para a banda parar de tocar, deixando o estádio inteiro intrigado sobre o que estaria acontecendo. O vocalista então, disse que havia visto dois cartazes na plateia e que gostaria de convidar esses dois fãs ao palco.

Tratavam-se de dois casais. Os dois rapazes, em frente a 45 mil pessoas, fizeram o pedido de casamento no palco, acompanhados de perto pelo vocalista. Depois de cada pedido ser aceito, Chris abraçou os dois casais em um dos momentos mais especiais dessa apresentação.

Veja abaixo o setlist do show em São Paulo:

Coldplay

A Head Full Of Dreams
Yellow
Every Teardrop Is a Waterfall
The Scientist
Birds
Paradise
Everglow
Ink
Magic
Clocks
Midnight
Charlie Brown
Hymn for the Weekend (Feat. Beyoncé)
Fix You
Heroes” (David Bowie)
Viva La Vida
Adventure Of a Lifetime
Kaleidoscope
Trouble
Speed of Sound
Amazing Day
A Sky Full Of Stars
Up&Up

Veja letras, traduções e muito mais do Coldplay no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide