publicidade
Notícias

Igreja diz não ver problemas com redes sociais de padre Fábio de Melo

Publicidade

131ip64tsnpn96adk2eslzusq

Um representante da igreja católica em Taubaté, cidade localizada no interior de São Paulo, disse não ver problemas com as redes sociais do padre Fábio de Melo, também conhecido entre internautas como o “padre pop”.

“É uma forma excelente de trazer pessoas para conhecerem a realidade do padre, que também se faz próximo, que também é [uma pessoa] normal”, disse padre Jaime Lemes, porta-voz da diocese local, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (6).

Intenso usuário do Twitter, Instagram e Facebook (que, juntos, somam 9 milhões seguidores), padre Fábio de Melo estreou recentemente em sua quarta rede social, no Snapchat, aplicativo de transmissão de vídeos de 10 segundos. Como de costume, a religião pouco aparece, e o bom humor –com aquela pitada de ironia– faz qualquer um querer acompanhar o novo perfil.

No Snapchat, Fábio de Melo aparece com uma cara medonha de zumbi, ou, talvez, de óculos escuros comendo ovo cozido no aeroporto. Só pra variar, ele reclama também das segundas-feiras, do cansaço e do pouco tempo que tem para dormir, como sempre.

Publicidade

“Eu eu na minha intimidade, com os meus amigos, com as pessoas que participam da minha vida”, disse ele. Em seus vídeos, Fábio de Melo não olha para a câmera do celular. “Não olho para me sentir menos idiota. Acho que, se olhasse, eu me sentiria muito mal”, explicou.

Publicidade

Recentemente, Fábio de Melo se envolveu em polêmica, ao criticar e chamar o personagem de “chato”.

Natural de Formiga (MG), Fábio de Melo, de 44 anos, mora atualmente na zona rural de Taubaté, no interior de São Paulo. Além de padre, Melo também é cantor, escritor e apresentador da TV Canção Nova.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide