publicidade
Música

Gram e Capela se apresentam juntos pela primeira vez

Publicidade

Gram

No show que marcará a volta da banda Gram aos palcos em 2016, os fãs também contaram com a apresentação da banda Capela. Os dois grupos apresentarão juntos pela primeira vez.

“Estamos realmente muito ansioso para tocar. O público que estiver presente vai ver uma energia que, provavelmente, nunca viram antes. Tocaremos as músicas que consagraram a banda, além das músicas do nosso disco mais recente, o Outro Seu”, diz Ferraz, vocalista do Gram.

O Gram foi consagrado em 2000 com o hit Você Pode Ir Na Janela.

E a banda Capela, com apenas 5 anos de carreira, é uma das novas apostas da música brasileira após a sua indicação de melhor álbum no Prêmio da Música Brasileira.

Publicidade

Sobre o show, Gustavo Rosseb, vocalista da banda, também se mostra bastante ansioso e promete o melhor do que a banda produziu até hoje. “Tocaremos todas as músicas mais queridas pelo público, queremos sentir a energia lá em cima. Estamos bem ansiosos e acho que será uma experiência bem legal tocar com o Gram”.

Publicidade

Ação promocional – Conheça as bandas

As 20 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa receberão uma pulseira para conhecer a banda.

Veja mais notícias no Popzone

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide