publicidade
Famosos

Geraldo Luís critica Huck por não ajudar piloto que o salvou em acidente

Publicidade
  • Raphael Castello/AgNews

    Geraldo Luís critica Huck por não ajudar piloto que o salvou em acidente

Geraldo Luís fez duras críticas a Luciano Huck na tarde deste domingo (6) por não ajudar Osmar Frattini, piloto que salvou ele e a sua família em um acidente aéreo, ocorrido em maio do ano passado, no Mato Grosso do Sul. Após o acidente, o piloto foi suspenso pela empresa MS Táxi Aéreo e teve o salário reduzido em quase 80%.

“Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara,  era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo o mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco”, disse Geraldo. “Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você seria o meu piloto. Mas não tenho”, concluiu o apresentador.

Em entrevista à TV Record, Frattini explicou que, mesmo estando apto para voar, foi suspenso pela empresa, teve os ganhos reduzidos drasticamente e vive em dificuldades financeiras, e empréstimos.

O acidente

O avião, modelo Embraer 820C, decolou da Estância Caiman, na cidade de Miranda, e seguia para Campo Grande, em um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha. O piloto informou os controladores por volta das 11h.

Publicidade

Segundo o capitão médico Mauro Pascale, que participou do resgate, a equipe foi acionada por um alerta de acidente aeronáutico. “Chegamos ao local com quase nada de informações. O Corpo de Bombeiros já tinha assistido as vítimas mais leves. Quem tinha o estado um pouco mais grave era o piloto, que bateu a testa no painel e tinha um traumatismo crano-encefálico leve. Ele estava consciente e foi evacuado pela nossa equipe”, afirmou.

Publicidade

Num segundo voo ao local, a equipe coletou material e fez fotos para ajudar na investigação. Por meio de nota, a FAB  informou que uma equipe do Quarto Serviço Regional de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 4) seguiu para o local para apurar as causas do acidente.

À tarde, Lorena Leonardo, proprietária da fazenda, tentava controlar o movimento no local, cheio de curiosos. “Isso atrapalha a investigação, tem muita gente aglomerada”, disse ela, que foi avisada pelo noivo do incidente. “Quando cheguei, Luciano e Angélica já tinham saído, só tinha ficado o piloto, que havia machucado a cabeça”, contou.

Gravação do “Estrelas”

Angélica gravava um especial do programa “Estrelas” no Pantanal e era acompanhada por Huck e os filhos. Neste sábado, o apresentador havia publicado um vídeo da região em seu Instagram, elogiando a beleza do lugar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide