publicidade
Televisão

Datena usa celular no “Brasil Urgente”, mas deixa mensagem particular vazar

Publicidade
  • Reprodução/TV Bandeirantes

    Datena usa celular no "Brasil Urgente", mas deixa mensagem particular vazar

José Luiz Datena adotou o seu celular como ferramenta de transmissão de imagens durante o “Brasil Urgente”, da Band, mas, involuntariamente acabou permitindo o vazamento de mensagens particulares no ar.

Através do seu iPhone, o apresentador tem colocado no ar imagens da Redação da emissora e também dos bastidores do programa. Nesta quinta-feira (3), no entanto, alguma coisa deu errado e mensagens particulares e de WhatsApp foram levadas ao ar.

“Amanhã, eu tenho a Mariana Godoy [na Rede TV!], e você, o Amílcare. Então, deixamos para segunda ou terça-feira”, dizia a mensagem de Datena direcionada a uma pessoa chamada Ari.

Datena começou a usar a interatividade para que telespectadores pudessem enviar fotos ou vídeos no objetivo de auxiliar a emissora na cobertura de um determinado evento, como as enchentes em São Paulo. Pouco tempo depois, Rezende, que até então não tinha nenhum perfil em redes sociais, também passou a utilizar as mesmas ferramentas.

Por isso, o jornalista acusou a TV Record de copiá-lo, depois que a emissora concorrente passou a utilizar as redes sociais durante a cobertura de fatos ao vivo no “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide