publicidade
Famosos

Cleo Pires diz que era viciada em vídeo pornô e que não pretende casar

Publicidade
  • Manuela Scarpa/Brasil News

    Cleo Pires diz que era viciada em vídeo pornô e que não pretende casarA atriz Cleo Pires

Conhecida por suas respostas sinceras, Cleo Pires fez revelações íntimas durante entrevista ao programa “De Cara”, da FM O Dia, na noite da última quarta-feira. Quando o assunto da conversa virou vídeo pornô, a atriz declarou que “era superviciada uma época”.

Ao apresentador Leo Dias, Cleo também confirmou que gosta de frequentar sex shops. “Tive uma fase um pouco mais compulsiva, digamos assim. Mas acho que minha relação com isso é saudável hoje em dia”, disse ela, que está no elenco de “Haja Coração”, próxima novela das 19h.

Recém-separada do ator Rômulo Neto, a morena afirmou que não tem a pretensão de casar. “Eu quero ter meus filhos com homens que eu admiro, parceiros. Mas não sei se quero voltar a morar junto com alguém”, afirmou.

A atriz de 33 anos também já teve um relacionamento com o ator e apresentador João Vicente de Castro. Segundo ela, no entanto, a decisão pode mudar. “Sabe o que acontece? Eu sou muito boa de relacionamento. Eu gosto, eu sei que horas investir, gosto de compartilhar. Acho que, com a convivência, você se desenvolve como ser humano. Mas acho que as pessoas não têm saco para isso. Pensam: ‘Vou te ver no fim do dia, então vou fazer tudo que eu quero sem você’. Eu gosto de paixão, de tesão, gosto de sentir que a pessoa está pensando em mim. Aí eu começo a ficar meio brochada”, declarou.

 

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide