Televisão

Boni critica o “Tá no Ar” e diz que “ninguém entende as piadas do programa”

  • Divulgação

    Boni critica o "Tá no Ar" e diz que "ninguém entende as piadas do programa"

    Boni diz na "Jovem Pan" sobre o humor na TV "foi para o espaço"

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criticou o humorístico “Tá no Ar” em entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (18). Ao ser questionado pelos apresentadores o que achava dos programas humorístico da TV, Boni criticou a qualidade da maioria e citou o “Tá no Ar”, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

Segundo o ex-diretor de TV, Marcelo Adnet é muito talentoso, mas afirmou que o “Tá no Ar” faz piada que "90% das pessoas não entendem".

"O humor na TV brasileira foi para o espaço! Perdemos o Chico, o Jô que não faz mais, o Casseta & Planeta, que não tinham estrutura. O Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores. Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kleber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele (João Kleber). Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa [Tá no Ar] ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata", opinou Boni.

O ex-diretor da TV Globo também alfinetou a Record. Disse que achou boa a novela “Os Dez Mandamentos”, mas duvida que a emissora produza novamente algo de qualidade semelhante

“De vez em quando a concorrência trabalha e produz. [Record] Não tem um elenco tão grande e nem um staff como o da Rede Globo. A Globo não tem que se preocupar com isso, pois é difícil que a concorrência consiga produzir um outro ‘Dez Mandamentos’ e não só um, tem que ter uma para às 18h, outro para às 19h, outro para às 21h. ”Os Dez Mandamentos’ foi uma boa novela, Moisés é um bom personagem… Eu achava que tinha umas coisas até ridículas, aquelas pessoas de saia me incomodavam (risos). Incomodou mas passa, assim como Pantanal também incomodou”, afirmou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios