publicidade
Música

Zayn Malik confirma que escreveu “PILLOWTALK” sobre Perrie Edwards

Publicidade

“Eu a compus logo depois de sair da banda”, declarou o britânico

ZAYN

Zayn concedeu uma entrevista reveladora à radio de Los Anegeles “Zach Sang And The Gang” na última terça-feira (2), e deu alguns detalhes sobre a inspiração por trás de “Pillowtalk“.

Apesar de ter um clipe estrelado por sua nova namorada, o single foi composto sobre seu relacionamento com Perrie Edwards, do Little Mix.

“Eu a compus logo depois de sair da banda”, disse o britânico, que na época ainda era noivo da cantora. “Escrevi esta música quando estava passando por todas estas emoções, digamos, e acho que é por isso que saiu deste jeito. Acho que pelos vocais você consegue perceber que realmente significa algo para mim”.

Depois de declarar que eram “só amigos”, o artista acabou confirmando o namoro com a modelo Gigi Hadid, seu par romântico no clipe. Uma das radialistas o perguntou se era mais fácil beijar alguém que já era sua namorada, e o inglês respondeu que sim. “Gostei da sua tática”, brincou o cantor depois de perceber que tinha caído em uma cilada.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide