Famosos

Record quer bater “MasterChef” com novo reality de Cake Boss

  • Edu Moraes/Record

    Record quer bater "MasterChef" com novo reality de Cake BossBuddy Valastro, o Cake Boss

Para bater o fenômeno “MasterChef”, reality culinário da Band, a Record quer lançar um novo reality gastronômico às terças-feiras. O apresentador será o confeiteiro e chef norte-americano Buddy Valastro. “Cozinha em Guerra” (nome provisório) deverá ser lançado em junho, no mesmo horário da terceira temporada do programa da Band, com estreia prevista para abril.

Segundo o plano comercial do programa, divulgado pela Record ao mercado publicitário, o programa de Buddy Valastro terá 13 episódios e começará a ser gravado em março. Diferentemente de “Batalha dos Confeiteiros”, apresentado pelo norte-americano em 2015, o novo reality vai testar a habilidade dos competidores com pratos salgados.

Ainda de acordo com o plano, o programa busca competidores que se destacam em “criar pratos saborosos, desenvolver as melhores técnicas culinárias, demonstrar criatividade e equilíbrio na escolha dos ingredientes e propor uma experiência que mexa com todos os sentidos na apresentação de cada prato”.

Procurada, a Record confirma o desejo de exibir o reality de Buddy às terças, porém afirma que a data não está fechada e será confirmada no dia 29, durante o evento de apresentação dos novos programas da emissora aos jornalistas.

Este será o segundo programa de Buddy na Record em 2016. No segundo semestre, ele comandará a segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros”, competição gastronômica mais vista da TV aberta em 2015. O reality não deverá ser emendado com “Cozinha em Guerra” e não tem estreia definida, pois no ano passado ia ao ar às quartas no horário atualmente ocupado por Gugu.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios