publicidade
Famosos

“Quase tive um colapso nervoso após Friends”, revela Matt LeBlanc

Publicidade
  • Reprodução

    "Quase tive um colapso nervoso após Friends", revela Matt LeBlanc

    Matt LeBlanc (“Episodes”)

Após interpretar Joey Tribbiani por 12 anos, Matt LeBlanc revelou que quase teve um colapso nervoso com o final de “Friends” e da minissérie “Joey”.

O ator norte-americano ganhou fama ao dividir as atenções com Jennifer Aniston e companhia, de 1994 a 2004. Nos dois anos seguintes, Matt continuou no papel de Joey, na sitcom que mostrava a vida atrapalhada do personagem galanteador.

“Por anos eu quase não saí de casa, fiquei queimado. Meu agente estava desapontado. Eu falava para ele ‘Por favor, esquece meu telefone por uns anos’. Foram tempos bem conturbados, quase tive um colapso nervoso”, contou o ator ao The Mirror.

Publicidade

Matt voltou em um papel de destaque apenas em 2011 na produção “Episodes”, pela qual ganhou um Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia.

Publicidade

Na semana passada, o ator de 48 anos foi anunciado como novo integrante do programa britânico “Top Gear”, atração que é referência para os viciados em carros e alta velocidade.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide