publicidade
Televisão

“A Praça é Nossa” se despede de político e estreia ex-“Pânico”

Publicidade
  • Leonardo Nones/SBT

    "A Praça é Nossa" se despede de político e estreia ex-"Pânico"Saulo Laranjeira interpreta João Plenário em sua última gravação de “A Praça é Nossa”

“A Praça é Nossa” lançará nesta quinta-feira (17) dois personagens novos no programa de despedida do deputado João Plenário, do ator Saulo Laranjeira, que trocou o SBT pela Globo e fará a novela “Velho Chico”.

Uma das novidades é o humorista Eros Prado, que estava no “Pânico” com o personagem “O incoveniente” e o quadro “Pagode da Ofensa”. Ele deixou o humorístico da Band com gravações inéditas e participará pela primeira vez do programa de Carlos Alberto de Nóbrega.

No SBT, Eros também será “O incoveniente”, um caipira que chega à cidade grande e incomoda as pessoas com suas perguntas inoportunas. O comediante gravou a “Praça” da próxima semana e negocia um contrato fixo com a emissora.

Ator mais antigo da “Praça” atualmente, Moacyr Franco dará um tempo em Jeca Gay, seu personagem mais famoso no humorístico, e lançará “Gabriel, a caminho do céu”. No quadro, um senhor desiludido com a vida carrega uma mala com objetos dos quais pretende se desfazer antes de morrer. Ele diz receber ligações de São Pedro e responde com o bordão “Tô indo!”.

Após 21 anos, Saulo Laranjeira deixará a “Praça”, onde interpreta o deputado corrupto João Plenário, para fazer outro político na Globo. Ele será o prefeito da cidade fictícia de Grotas do São Francisco em “Velho Chico” e entrará em abril na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide