publicidade
FamososTelevisão

TV Cultura terá “Downton Abbey” a partir do dia 1º de abril

Publicidade
  • Divulgação

    "Downton Abbey" estreia na TV Cultura no dia 1º de abril

    Elenco do seriado “Downton Abbey”

A família Crawley fará sua estreia na TV aberta em breve.  Dona de um extenso fã-clube, que inclui o príncipe William e Kate Middleton, “Downton Abbey” estreia dia 1º de abril, às 22h, na TV Cultura, com exibição de quarta a sexta-feira.

Vencedor de três Globos de Ouro, três BAFTAs e 11 Emmys, o drama de época se passa no início do século 20, na propriedade rural Downton Abbey. É lá que vivem os Crawley e seus criados. Após a morte de um parente que estava a bordo do Titanic, Robert Crawley (Hugh Bonneville) descobre que o novo herdeiro da mansão é um primo distante, Matthew Crawley (Dan Stevens). A partir de então começa a luta dos aristocratas para manter o legado de Downton Abbey.

As relações sociais entre as diferentes classes e os acontecimentos históricos que formam o pano de fundo da trama são alguns dos destaques da produção, que tem no elenco nomes como Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Joanne Froggatt e Maggie Smith.

Na TV fechada, a série é exibida pelo canal GNT. Mas os fãs já podem se preparar para dar adeus aos personagens: segundo o site “TVLine”, a sexta temporada deve ser a última, segundo rumores que já duram alguns meses. Em entrevista à “Variety” no início de março, a atriz Maggie Smith disse que o próximo ano seria sua despedida da atração.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide