publicidade
Televisão

Larissa Carvalho, do “obrigada, Claudinha”, é eliminada por Ivete no “Kids”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Larissa Carvalho, do "obrigada, Claudinha", é eliminada por Ivete no "Kids"Larissa Carvalho, do “obrigada, Claudinha”, é eliminada por Ivete no “Kids”

A pequena Larissa Carvalho, que ficou conhecida depois de confundir Ivete com Claudia Leitte, foi eliminada pela cantora baiana na fase de batalhas no “The Voice Kids”, reality show da Globo, exibido na tarde dste domingo (21). A escolhida por Ivete foi Luna Bandeira.

Larissa Carvalho, mineira de Belo Horizonte, se apresentou no reality show no fim de janeiro, cantou a música “Almost Is Never Enough”, de Ariana Grande, mas apenas Ivete (ou seria “Claudinha”?) virou a cadeira. No momento de agradecer, no entanto, a cantora mirim, se confundiu.

“Muito obrigada, Claudinha”, disse a menininha, após receber um elogio de Ivete Sangalo. “Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta”, brincou a cantora baiana, em seguida.

Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional cantaram ritmos como o sertanejo, pop, MPB, em português e em inglês. Além de Larissa Carvalho, outros dez cantores mirins foram escolhidos pelos jurados. São eles, Andréa Vitória, João Vitor, Júlia Gomes, Gigi Fonseca, Íkaro e Rodrigo, Nathi Veras, Abgail Barcelos, Bela Maria, Júlia Ferreira, Caio Henrique e Manú Paiva.

A Globo estreou o “The Voice Kids” com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais – Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo – participam pela primeira vez da competição musical.

Publicidade

A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

Publicidade

Segundo o colunista do Popzone Flávio Ricco, devido ao sucesso de repercussão, uma nova temporada do “The Voice Kids” já é dada quase como certa pela TV Globo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide