publicidade
Música

Kanye West afirma que verso sobre Taylor Swift em “Famous” foi ideia da cantora

Publicidade

“Ela disse [a um amigo] ‘Não posso ficar brava com Kanye, pois ele me fez ficar famosa!'”, revelou o rapper

Kanye West

Kanye West não demorou muito para responder as acusações de misoginia feitas por Taylor Swift após o lançamento da nova música do rapper, “Famous (Feat. Rihanna & Swizz Beats)” (saiba mais aqui).

Em sua página do Twitter, o artista fez questão de esclarecer que não estava tentando “atacar” Taylor.

“Em primeiro lugar, eu sou um artista, e como artista, expressarei como me sinto sem censura. Segundo: eu falei com a minha esposa e ela não teve nenhum problema [com a letra]. Terceiro: Eu liguei para Taylor e tive uma conversa de uma hora sobre a letra, e ela achou engraçado e permitiu o lançamento. Quarto: ‘bitch‘ [vadia] é um termo carinhoso no hip hop, assim como ‘nigga’. Quinto: Eu nem vou levar crédito pela ideia… É, na verdade, algo que Taylor criou… Ela estava jantando com um de nossos amigos, e vou manter o nome dele fora disto, e ela disse a ele: ‘Não posso ficar brava com Kanye, pois ele me fez ficar famosa’ #FATOS”, escreveu o americano na rede social.

I can’t be mad at Kanye because he made me famous! #FACTS

Publicidade

— KANYE WEST (@kanyewest) 12 fevereiro 2016

Publicidade

Swift ainda não respondeu às declarações do músico, que terminaram com um desabafo sobre a indústria musical atual. “Parem que querer demonizar artistas de verdade. Parem de tentar comprometer a arte”, escreveu West.

Veja letras, traduções e muito mais de Kanye West no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide