publicidade
BBB

BBB 23 | Jogo da Discórdia; Cristian e Nicácio são os mais flechados

Publicidade

Na noite dessa segunda-feira (13) aconteceu mais um jogo da discórdia do BBB23 e os brothers puderam dar flechadas nos rivais.
Muitas desavenças foram causadas e expostas durante o jogo e duas pessoas foram os principais alvos das pessoas: Cristian e Fred Nicácio.

Cristian recebeu nove flechadas por conta do último domingo (12) na formação do paredão, onde foi revelado que ele traiu o grupo e trocou informações de jogo com Paula, que é do time rival.

Fred Nicácio foi o segundo alvo da casa com quatro flechadas, mas por conta de jogo e questões pessoais com outros brothers. Bruna, por exemplo, deu flechada nele após ainda insistir na questão dele ter escutado conversas quando estava no quarto secreto com Marília e ter tentado usar isso por várias vezes para manipular o jogo a sua maneira.

Cezar Black e Ricardo Alface protagonizaram um dos embates mais tensos da casa. O baiano soltou o verbo para o rapaz.

“Você (Ricardo) é desequilibrado e prepotente. Você fala com as pessoas como se tivesse autoridade. Aponta o dedo na cara. Você é igual o bobo da corte. Fala e ninguém dá a mínima. Você fala que é jogador, mas não tem espírito esportivo. Aqui, você é só mais um”, desabafo Cezar.

Publicidade

Para o Ricardo, Black terminou seu jogo da discórdia dizendo que não possui medo de ir para o paredão com ele e afirmou que o rival é frouxo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide