publicidade
Música

Eagles Of Death Metal voltam a se apresentar em Paris

Publicidade

Jean Nicholas Guillo/EPA
Eagles Of Death Metal
Jesse Hughes e Josh Homme

Os Eagles Of Death Metal voltaram a se apresentar em Paris na noite de ontem (16). Foi o primeiro concerto deles na França depois dos ataques terroristas ocorridos durante o show deles no Bataclan que deixou dezenas de mortos . Eles já haviam tocado em outra ocasião na cidade. Foi em dezembro quando o U2 os convidou para uma participação especial no último espetáculo da “Innocence + Experience Tour”.

Como a ocasião era especial, o show de ontem contou também com a presença do líder do Queens Of The Stone Age Josh Homme como baterista. Em estúdio o EODM é uma dupla formada por ele e o vocalista Jesse Hughes.

O concerto de ontem foi longo. Foram mais de 20 músicas, com canções de todos os discos do grupo e covers de Duran Duran e Rolling Stones.

Os Eagles Of Death Metal em breve virão ao Brasil. Eles são uma das atrações do primeiro dia do Lollapalooza (12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo). Eles ainda tocarão dia 15 no Cine Joia também em São Paulo, junto com o Vintage Trouble – outra atração do Lolla 2016.

Publicidade

Um fã filmou um trecho do show. Veja como foi:

Publicidade

Curta o som do Eagles Of Death Metal aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide