publicidade
Televisão

Christiane Pelajo estreia jornal com especial sobre zika e microcefalia

Publicidade
  • Ramon Vasconcelos/Rede Globo

    Christiane Pelajo estreia jornal com especial sobre zika e microcefalia16.fev.2016 – A jornalista Christiane Pelajo apresenta seu novo programa, o “Jornal da GloboNews Edição das 16h”, em São Paulo

A jornalista Christiane Pelajo estreia à frente do “Jornal da GloboNews – Edição das 16h” na próxima segunda-feira (29) com um programa dedicado ao zika vírus e à microcefalia.

No estúdio, Christiane vai receber o médico Dráuzio Varella e uma mãe que contraiu zika vírus durante a gravidez para um debate. A microcefalia será tema também do quadro Lente de Aumento, que promete checar e esclarecer dados e informações relativos à doença.

O programa de estreia ainda exibirá uma reportagem feita por Pelajo em Pernambuco. Ela visitou uma comunidade no agreste do estado em que não há saneamento básico e um novo caso de dengue, chikungunha ou zika por dia. A jornalista também entrevistou a médica que notificou o Ministério da Saúde sobre o crescimento da microcefalia em Recife.

O “Jornal da GloboNews – Edição das 16” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h30.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide