publicidade
Cinema

Brie Larson vence Oscar de atriz por “O Quarto de Jack”

Publicidade

LOREN
Brie Larson vence Oscar de melhor atriz por “O Quarto de Jack”. A atroz já aparecia como favorita para a categoria por ter faturado com o papel prêmios no Globo de Ouro, Bafta, Critics Choice Awards, entre outros.

Baseado no romance “Quarto”, de Emma Donoghue (que também assina o roteiro), “O Quarto de Jack” é narrado pelo ponto de vista limitado do garoto que nasceu nesse cômodo e de lá nunca saiu. Sua relação com a mãe, então, é ainda mais próxima do que a de uma criança em condições normais. E, de tempos em tempos, quando ela é sistematicamente abusada pelo homem (Sean Bridgers) que os mantém em cativeiro, o menino se fecha num guarda-roupa, onde deve dormir.

Para a categoria de ator principal, as expectativas estão sobre DiCaprio, que deve finalmente subir ao palco para receber o Oscar que vem sendo negado a ele há muitos anos. O protagonista de “O Regresso” é beneficiado ainda pelos concorrentes que não foram tão acolhidos pela crítica este ano, como Michael Fassbender e Eddie Redmayne.

Para a cerimônia deste domingo (28), a Academia mudou a ordem da entrega das premiações, deixando a categoria de ator por penúltimo. Com isso, a expectativa em torno de DiCaprio ficará para o final da cerimônia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide