Benicio Del Toro e Laura Dern são confirmado em novo “Star Wars”

A Disney anunciou nesta segunda-feira a chegada de três novos nomes para o oitavo episódio da saga "Star Wars": Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Em entrevista recente ao programa de TV Entertainment Tonight, o ator de "21 Gramas" e "Os Suspeitos" já havia falado de sua chegada à nova trilogia. "Parece que vai acontecer. Estou muito empolgado", disse ao programa de TV Entertainment Tonight. No entanto, detalhes de seu personagem não foram divulgados.

por

13
A Disney anunciou nesta segunda-feira a chegada de três novos nomes para o oitavo episódio da saga “Star Wars”: Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Em entrevista recente ao programa de TV Entertainment Tonight, o ator de “21 Gramas” e “Os Suspeitos” já havia falado de sua chegada à nova trilogia. “Parece que vai acontecer. Estou muito empolgado”, disse ao programa de TV Entertainment Tonight. No entanto, detalhes de seu personagem não foram divulgados.

“Eles me falaram que cortariam o meu dedo se eu falasse algo sobre o assunto”, contou na ocasião. “Eu vi o original quando saiu e me marcou. Eu sou muito impressionado pelo filme e os personagens, além da história e mensagem”.

Presentes desde o episódio VII, Adam Driver, Daisy Ridley, John BOyega, Oscar Issac e Lupita Nyong’o voltam ao novo filme.

Dirigido por Rian Johnson, o Episódio 8 começou a ser rodado em um estúdio, em Londres, nesta segunda (15) e deve chegar aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017. A história que acompanha um grupo de rebeldes que tentam roubar os planos da estrela da morte. O elenco de “Rogue One” ainda com Felicity Jones, Forest Whitaker e Mads Mikkelsen, entre outros.

“Star Wars: O Despertar da Força”, dirigido por J.J. Abrams, ganhou neste domingo o Bafta de melhores efeitos especiais e acumula até o momento mais de US$ 2 bilhões de arrecadação em bilheteria no mundo todo.

Você também vai curtir