publicidade
Música

Anitta aparece com lábios mais grossos e internautas desconfiam de botox

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/anitta

    Anitta aparece com lábios mais grossos e internautas desconfiam de botoxAnitta, à esquerda, em foto publicada há oito semanas e, à direita, em foto atual com os lábios mais grossos

Anitta publicou uma foto em seu Instagram, no último sábado (30), em que ela aparece com os lábios mais carnudos e levantou a suspeita entre os internautas de que teria se submetido ao preenchimento com botox para aumentar os lábios.

A assessoria da cantora negou que ela tenha feito qualquer trata procedimento estético e não soube dizer se Anitta usou alguma maquiagem específica para dar esse efeito.

“Notei no snap que ela colocou. Deve ter sido pra corrigir a puxada que a rino deu no nariz dela”, escreveu a internauta jubrancoo no comentário da foto.

A internauta Dayane Ribeiro comentou que estranhou a boca da cantora na imagem. “Ela é bonita, mas está ficando artificial demais ! Mexeu muito no nariz, boca etc .. Eu tenho um nariz fino por natureza mas não mexeria se fosse feio”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide