publicidade
Televisão

Marina Ruy Barbosa assume namoro com piloto Xandinho Negrão

Publicidade

20160119131422Km8IlDRjM4
Agora é pra valer, Marina Ruy Barbosa não está mais solteira. A atriz usou seu perfil no Facebook, na noite desta segunda-feira (18), para confirmar o que todo mundo já sabia, que ela está em um relacionamento sério com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão, que por sinal, também mudou o seu status na rede social ao mesmo tempo que a ruiva.

A atriz, que atualmente interpreta a Eliza em ‘Totalmente Demais’, conheceu o rapaz durante o Réveillon em Fernando de Noronha, por intermédio de alguns amigos em comum, logo depois eles começaram a se seguir no Instagram, como informou o jornal ‘Extra’ da última quinta-feira (14).

Depois disso, eles voltaram a se encontrar, só que desta vez no Rio de Janeiro. Marina e Xandinho foram juntos ao ‘Baile da Favorita’, organizado pela promoter Carol Sampaio, mas não foram fotografados juntos e ficaram o tempo todo em uma área vip longe da multidão.

Na ocasião, amigos do rapaz disseram que ele gosta de mulheres com bom humor e, por isso, estaria encantado com Marina. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela”, declarou um amigo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide