publicidade
Televisão

Grávida de seis meses, Sophie Charlotte se recusa a revelar nome de filho

Publicidade

aW1hZ2Vucy8xNDUzMzg0NzA1NjUxLmpwZw
Grávida de seis meses de um menino, fruto do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte se recusou a revelar o nome do filho durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta quinta-feira (21).

A atriz Sophie Charlotte está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira. A informação foi confirmada ao Popzone em agosto do ano passado.

“Está super no começo. Ela e o Daniel estão muito contentes”, afirmou. Os dois planejam se casar, mas ainda não há uma data certa. Ainda de acordo com a assessoria da atriz, o casal não tem preferência pelo sexo do bebê.
Daniel já é pai de Moisés e Raul, frutos do casamento do ator com Vanessa Giácomo.

Sophie e Daniel se aproximaram em 2014 nos bastidores da novela “O Rebu”, na qual protagonizaram cenas quentes. Os dois chegaram a passar por uma crise no relacionamento durante o Carnaval, mas logo se acertaram. Sophie e Daniel se casaram no dia 6 de dezembro de 2015 em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide