publicidade
Televisão

Dupla mirim sertaneja conquista jurados em 5 s e arranca lágrimas de Victor

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Dupla mirim sertaneja conquista jurados em 5 s e arranca lágrimas de VictorDupla mirim sertaneja conquista jurados em 5 s e arranca lágrimas de Victor

Uma dupla mirim sertaneja, formada pelos irmãos Éder e Enzo, de 10 e 12 anos, respectivamente, registrou a façanha de conquistar todos os quatro jurados do “The Voice Kids”, da Globo, em apenas 5 segundos de apresentação.

Primeira dupla a entrar no palco do programa deste domingo (10), Éder e Enzo encantaram o público ao soltar apenas as primeiras cinco palavras de “O Menino da Porteira”, um clássico da música sertaneja de raiz, e cantada na voz de veteranos como Sérgio Reis e também Daniel. A frase “Toda vez que eu viajava…” foi o suficiente para os irmãos, vindos de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, serem aprovados por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor e Léo. No fim, a dupla escolheu Victor e Léo como “padrinhos”.

A apresentação da dupla mirim emocionou Victor, que relembrou o início da carreira dele e do irmão, Léo. “Vocês cantaram tão brilhantemente, de forma tão dura, abrindo mão da técnica excessiva para passar a emoção e a pureza. E eu e esse cara aqui [Léo], a gente cantava dessa maneira [pausa, emoção]… Parabéns, vocês cantam muito bem”, discursou Victor, com olhos lacrimejando.

Ao todo, quinze participantes, com idades que variam entre 9 e 15 anos, se apresentaram no “The Voice Kids” deste domingo. Vindos de diversas regiões do País, os aspirantes ao estrelato da música nacional, cantaram música sertaneja, pop, MPB, em português ou inglês.

Sucesso de repercussão

Publicidade

A Globo estreou o “The Voice Kids” com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais – Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo – participam pela primeira vez da competição musical.

Publicidade

A competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

Segundo o colunista do Popzone Flávio Ricco, devido ao sucesso de repercussão, uma nova temporada do “The Voice Kids” já é dada quase como certa pela TV Globo, embora ainda seja muito cedo para cravar a informação.

A estreia do reality show registrou média de 20 pontos no PNT, painel nacional, o que significa um aumento de 4 pontos em relação aos quatro domingos anteriores, além de crescimento em todas as praças.

As que mais se destacaram foram Campinas (24 pontos; 10 a mais que nas semanas anteriores – 71%); Belo Horizonte (24 pontos; 8 a mais – 50%) e Goiânia (18 pontos; 7 a mais que os últimos quatro domingos – 64%). Houve, também, um crescimento de cinco pontos em regiões como Florianópolis, Manaus e Fortaleza.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide