publicidade
Música

Banda Ventre se apresenta no Festival de Verão

Publicidade

Ventre

Revelação do rock independente em 2015, a banda Ventre se apresenta no Festival de Verão, em Niterói, neste sábado, dia 30, a partir das 20h30. O evento gratuito é o primeiro show da banda em 2016 e traz no repertório canções do seu álbum de estreia e que já são conhecidas do público, como “Peso do Corpo“, “Quente“, “Pernas” e “Carnaval“.

A Ventre é um trio carioca formado por Larissa Conforto (bateria), Gabriel Ventura (voz e guitarra) e Hugo Noguchi (baixo). Com letras intimistas, o som da banda traz como influência uma mistura do indie rock dos anos 2000 e da psicodelia dos anos 70. Veterana na cena alternativa carioca, a Ventre esteve na maioria das listas de melhores do ano em blogs e sites especializados em cultura e música.

Em sua primeira edição, o Festival de Verão é organizado pelo Lume Café, localizado no bairro de São Francisco, em Niterói. O evento começa nesta quinta-feira, dia 28 e vai até o sábado, dia 30. A programação conta ainda com El Miraculoso SambaJazz e Overdrive Saravá.

Confira mais notícia e novidades no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide