Ariana Grande fala sobre o título do novo álbum em talk show

de

Cantora ainda falou sobre seus “arianators” no programa de Jimmy Kimmel

Ariana Grande

Ariana Grande foi uma das convidadas do talk show de Jimmy Kimmel na noite de ontem (14), e deu entrevista ao apresentador para promover a campanha “Viva Glam” em parceria com a MAC.

A cantora também falou sobre seu relacionamento com os fãs, que se auto-intitulam “arianators”. “No início eu os chamava de ‘Ariana Army’, e daí comecei a chamá-los de ‘pequenos elefantes’ – eu não sei como isso aconteceu”, brincou a americana. “Eles são incríveis”.

Ariana ainda comentou seu dilema sobre o título de seu terceiro álbum de estúdio, até então chamado “Moonlight”.

“Há um tempão, eu estava convencida de que se chamaria ‘Moonlight’, porque era a minha música favorita que fizemos para o disco”, explicou a morena. “Agora que estamos encerrando as coisas, estive escrevendo e cantando, e estamos tomando as últimas decisões – há uma outra canção que me pegou de surpresa e eu a amo muito… Meio que mudou tudo”, continuou a artista, que não quis revelar o título da música.

“Eu não sei se quero compartilhar ainda porque eles não ouviram; com ‘Moonlight’, eu os deixei escutar um pouco, mas a outra canção não”, completou Grande.

Confira a divertida entrevista (em inglês):

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Popzone!

Você vai curtir