publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – Domingas chora ao descobrir que César foi embora

Publicidade
  • Reprodução;Gshow

    A Regra do JogoEm “A Regra do Jogo”, Domingas chora ao descobrir que César foi embora

Em “A Regra do Jogo”, César (Carmo Dalla Vecchia) não gostou da atitude de Domingas (Maeve Jinkings) de ter ido atrás de seu passado. Incomodado com a situação e com as perguntas da namorada, o misterioso resolve sair de casa e deixa a morena aos prantos com a situação.

De acordo o site oficial da atração, ao desabafar com Indira (Cris Vianna), a ex de Juca (Osvaldo Mil) disse que ficou arrependida e acha que César não vai perdoá-la. “Ele nunca mais vai voltar…Se bobear, uma hora dessa, já tem outra dando abrigo pra ele.” A cena vai ao ar nesta terça-feira (12).

De acordo com o site “Notícias da TV”, César vai revelar todo seu passado para Domingas e dizer que se sente culpado pela morte de seus dois filhos. Ele contará que foi parar na casa dela após passar um tempo vagando pela cidade. O imóvel era a residência de sua babá, um local que ele frequentou muito na infância.

César contará que surtou e abandonou a mulher após perder os dois filhos em um acidente de carro. “Eu matei os meus filhos”, dirá. Depois, César abandonará a vendedora e voltará para sua casa, pedirá perdão à mulher e ainda contará que teve um caso com Domingas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide