publicidade
Famosos

Jade Picon esclarece boatos de affair com Neymar

Publicidade

A influenciadora Jade Picon se pronunciou nas redes sociais ao ver seu nome envolvido em uma polêmica. Na tarde desta terça-feira (7), ela contou que seu número foi vazado.

Boatos afirmaram que a jovem teria ficado com Neymar Jr dias após terminar o namoro com João Guilherme. No story do Instagram, a paulistana começou contando que recebeu mais de oito mil mensagens após ter seu número vazado e que não gosta de ter seu nome envolvido em polêmicas:

“Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês. Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar.” – Jade Picon

“Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado”, acrescentou Jade.

O ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, deixou os fãs intrigados nas redes sociais na noite desta segunda-feira (6). É que ele mostrou sem querer o print de uma conversa que seria com a ex-namorada, a influenciadora Jade Picon. Na conversa, ele desabafa e critica a jovem com quem viveu um relacionamento por dois anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide