Música

Travis Scott nega ser responsável pelo atraso do novo álbum de Rihanna

Produtor acusou o rapper de estar influenciando a estrela pop

Rihanna

Há poucos dias, o produtor e compositor Glass John declarou que o motivo de o aguardado álbum de Rihanna ainda não ter chegado às lojas seria a influência de Travis Scott sobre a cantora.

De acordo com Glass, o rapper e namorado da estrela pop a teria convencido de que ela precisa investir em uma sonoridade mais ao estilo “trap hood guetto” e isso estaria protelando o lançamento. Ainda segundo o produtor, o próprio titulo do disco, “ANTI”, e a divulgação de “Bitch Better Have My Money” como single teriam sido decisões de Travis.

Nesta terça-feria (29), o rapper rebateu a acusação com uma mensagem bem direta. “Não acreditem nessa me***”, escreveu o músico na legenda de um post no Snapchat em que mostra uma manchete com a declaração do compositor.

Rihanna

Vale lembrar que a voz de “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)” continua com sua campanha promocional em parceria com a Samsung para promover o álbum. Apesar de o vídeo da sétima etapa já ter chegado à rede, ainda faltam dois dos oito teasers para que finalmente “ANTI” seja conhecido.

Enquanto isso, relembre todos os sucessos de Rihanna no Popzone.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios