Televisão

Totalmente Demais – Carolina e Cassandra se aliam para prejudicar Eliza

  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

    Totalmente DemaisCarolina (Juliana Paes) pede a Cassandra (Juliana Paiva) que sabote a próxima etapa do concurso “Garota Totalmente Demais”

Por essa Cassandra (Juliana Paiva) não esperava. A periguete do Bairro de Fátima vira aliada de ninguém menos que Carolina (Juliana Paes) em “Totalmente Demais”: já que as duas têm uma inimiga em comum, a editora pede à aspirante a modelo que se livre da ruiva na próxima etapa do concurso de beleza.

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (18), Carolina, ainda magoada depois de ver o vídeo de Arthur (Fábio Assunção) com a ruiva no passeio de barco, procura a jovem e faz uma proposta. Sem rodeios, ela pede que a garota sabote a rival.

“O que vou te pedir é muito simples, mas exige discrição. Na próxima prova, você vai provocar a Eliza até ela perder a linha”, pede a editora, segundo o site oficial da trama. Ela ainda deixa bem claro que, se Cassandra não provocar a expulsão de Eliza, sofrerá as consequências.

Cassandra decide, então colocar uma substância na bebida de Eliza, mas o líquido adulterado acaba caindo nas mãos de Jonatas (Felipe Simas) sem querer. O ex-vendedor de balas provoca um escândalo na festa, para alegria de Carolina. No entanto, Débora (Olívia Torres) fica com a pulga atrás da orelha com a irmã e a coloca contra a parede.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios