publicidade
Famosos

Maitê Proença diz que “deu muito trabalho” ficar nua para pagar promessa

Publicidade
  • Reprodução/Sportv

    Maitê Proença diz que "deu muito trabalho" ficar nua para pagar promessaMaitê Proença fica nua no programa “Extraodinários”, do Sportv

Após ter ficado nua no programa “Extraordinários”, do canal pago Sportv, no último domingo (29), Maitê Proença admitiu que “deu muito trabalho” cumprir a promessa de tirar a roupa caso o Botafogo, seu time do coração, voltasse para a primeira divisão do futebol brasileiro. Para a atriz, o nu seguiu a característica do programa de “parecer mal acabado”.

“Acho que [a promessa] foi bem cumprida, ficou bem legal. Aquilo aconteceu corrido, dentro de um canal que normalmente transmite jogo de futebol. Quando não é isso, são quatro homens discutindo se foi impedimento, se foi gol ou se não foi gol atrás de uma bancada. Conseguir fazer um momento de dramaturgia dentro disso deu muito trabalho e ainda não perdeu a característica do programa, que é para aparecer mal acabado”, disse Maitê durante o lançamento do livro “Unidos do Outro Mundo”, de Boni, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

“Foi bem complexo de inserir naquele lugar. Sem nenhuma computação, sem nenhum Photoshop,  sem recorte e edição. E tinha os meninos que não são atores, e eles foram incríveis”, elogiou a atriz.

Por causa da promessa, Maitê recebeu a torcida do público para posar para a última capa da “Playboy”, que será publicada pela editora Abril pela última vez neste mês. A atriz não fará o ensaio, mas deu uma dica aos homens que a desejaram na revista: “Há outros lugares que os homens podem ir para esse tipo de demanda. O cara estava fazendo a própria fantasia dele”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide