publicidade
FamososTelevisão

Grazi Massafera diz que ainda está muito apegada a “Verdades Secretas”

Publicidade
  • Roberto Valverde/Brazil NewsGrazi Massafera diz que ainda está muito apegada a "Verdades Secretas"

Grazi Massafera não se cansa de ser grata por ter tido a oportunidade de interpretar Larissa em “Verdades Secretas”,  uma personagem complexa e que certamente foi um divisor de águas na carreira da atriz.

“Um receio nosso era que houvesse uma rejeição do público com a Larissa por ser uma personagem pesada. Mas não aconteceu, pelo contrário,   ela chamou a atenção,  as pessoas assistiam pra ver essa realidade”,  contou Grazi,  que esteve no Prêmio Cariocas do Ano da revista Veja Rio,  nesta terça-feira  (1),  no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Este é o terceiro prêmio que a atriz ganhou graças a sua boa atuação em “Verdades Secretas”. Só este mês,  ela ganhou o Prêmio Extra de Televisão e o Prêmio da GQ.

“Isso ainda me fez mais feliz e não é só mérito meu, mas de todos da equipe.  Eu ainda estou muito apaixonada e apegada a ‘Verdades Secretas'”, completou.

Para 2016,  ela ainda não tem nenhum projeto ou convite.  Grazi garante que não está ansiosa e que não costuma fazer muitos planos para o futuro.

Publicidade

“Eu sou muito do hoje, do agora.  Agora eu vou pra casa feliz, com meu ‘trofeuzinho'”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide