publicidade
Música

Christina Aguilera dubla “Lady Marmalade” em trailer da nova temporada de “Lip Sync Battle”

Publicidade

Christina Aguilera

O programa Lip Sync Battle, uma das sensações da TV americana no último ano, revelou nesta segunda-feira (14) mais um trailer da próxima temporada.

A prévia de mais de um minuto e meio mostra diversos participantes ilustres na gravação, como CeeLo Green, a modelo Gig Hadid, a atriz Kaley Cuoco de The Big Bang Theory, Backstreet Boys, além dos apresentadores Chrissy Teigen e LL Cool J impressionados com as performances dos convidados.

Um dos ápices do trailer foi a aparição surpresa de Christina Aguilera dublando sua parte no super sucesso “Lady Marmalade (feat. Lil’ Kim, Mýa, Pink)“, trilha de Moulin Rouge. A nova temporada de Lip Sync Battle estreia no dia 7 de janeiro nos EUA.

Confira abaixo a prévia:

Publicidade

Publicidade

"Lip Sync Battle" Season 2 Trailer

Christina Aguilera! Backstreet Boys! Beyoncé? As BuzzFeed’s exclusive Lip Sync Battle Season 2 trailer shows, these celebrities will do anything — and call anyone — to win!

Posted by BuzzFeed Entertainment on Monday, December 14, 2015

Veja as letras, traduções e muito mais de Christina Aguilera no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide